Bem-vindo ao All Design PT. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadastro você estará automaticamente fazendo parte do grupo All Design PT e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registe-se e participe!

Atenciosamente, Equipe All Design PT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao All Design PT. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadastro você estará automaticamente fazendo parte do grupo All Design PT e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registe-se e participe!

Atenciosamente, Equipe All Design PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Parceria muito benefica

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Parceria muito benefica Empty [Sugestão] Parceria muito benefica

Mensagem por Genial Ter Jan 04, 2011 11:01 pm

Bem, eu voltei ao design como sabem, e como me ensinaram da primeira vez, sem tutoriais não vamos a lado nenhum (disse-me o skimmer, o hiperativo, o marinho .. ), e como este forum está um pouco pobre nesse aspecto (porem eu já andei a passar-vos uns), eu decidi andar ai a procurar e ve-se poucos foruns com foruns de sign's e isso, é mais cenas "unicas" do photoshop do tipo "mudar cor de olhos" ou "mudar com do cabelo" , recortar uma sign etc .. Então encontri um com excelentes tutoriais, um excelente forum, onde à milhares de tutorias de Photoshop e de outros programas onde podem ser editas as imagens, é um forum registado e não do "forumeiros", o que seria excelente para o vosso/nosso forum, tem tutoriais de todas as especies, tem um espaço de recursos assim como o nosso e uma zona de torneios também.

Well, deixando-me de paleios e deixando para vocês o resto das curiosidades aqui deixo o link do site "War Design".
Penso que uma parceria seria muito enriquecedora no que toca a membros e conteudo do AllDesignPT.

Link - http://war-design.com

Ahh, é só uma sugestão, se não curtirem não posso fazer mais nada (;
Genial
Genial
Membro
Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Parceria muito benefica Empty Re: [Sugestão] Parceria muito benefica

Mensagem por Lipe Qua Jan 05, 2011 3:16 am

Se fores ao Portal do forum, podes lá ver que já temos parcerias, de grandes fórums, que têm imensas quantidades de tutoriais de varias programas, como faz tudo isso.
Mas sim, vou averiguar esse fórum e se der proponho parceria.

Obrigado pela tua preocupação, a Administração agradece.
Lipe
Lipe
Administrador
Administrador

Mensagens : 811
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 31
Localização : Faro, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Parceria muito benefica Empty Re: [Sugestão] Parceria muito benefica

Mensagem por Genial Qua Jan 05, 2011 12:24 pm

Tive a analisar esses tres foruns, e julgo que há uma grande vantagem do que eu te aconselhei ..
Bem nesses os 3, acho que o Demons e o Fox, estão muito bem constituidos, BOAS PARCERIAS Wink , o outro está muito pobre, 3 ou 4 tutoriais, se eu vi bem mas pronto.
.. bem a vantagem é que o War Design é um forum registado, não da Forumeiros ou da Forumais :p
Genial
Genial
Membro
Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Parceria muito benefica Empty Re: [Sugestão] Parceria muito benefica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos